Estréia da Cia Independente de Musical


Digamos que será uma CIA eclética, onde os diversos profissionais e amadores, juntam-se para compor o que fará parte de espetáculo talentoso.

Foi gratificante ver as possibilidades e a força de vontade presente no elenco e uma postura Descontraída, porém séria  do Docente. A cia Independente Faz seu primeiro reconhecimento territorial e arregaça as suas mangas, para o que promete ser um casamento feliz. Onde entre tantas diferenças se ver o mesmo foco e o mesmo sentido. Fiquei feliz de estar presente junto a um projeto que trago com força, e com desejo e como todo ser humano tenho meus receios, mas nunca, o desespero. Trago em mim a confiança e o trabalho sério de anos de pesquisa de figurino, coreográfica, artística e visionária que sempre falam.

No Espaço da Corte, Localizado na Zona sul de São Paulo, a Cia Artística contará com três salas bem preparadas onde custica e o ambiente se encontram completamente. Aliados a aulas de Ballet Clássico com Michelle Ghidotti, sapateado Americano Rhythm Tap com Paula Bono, canto (inicialmente) com Sydney Salvatori, Coordenação de docente e assistente Adenis Vieira, Jazz e vertentes para musical Com O diretor da Cia Francisco Ribeiro.  Francine Corte se encontra bastante feliz, Proprietária do  Espaço da corte, junto ao seu marido Laércio Diretor técnico, que dizem estar certo sobre o futuro da cia, sucesso!

Junto a equipe técnica teremos Cristina Guerra que fará a parte de Direção executiva, Luciana Dias que fará assistente de direções e produção, Noêmia Santana Que cuidará da parte financeira(vendas, e toda a parte Contábil) Raphael Inácio como parte da web ( a cia terá uma página junto ao site da Frandi Produções além de estar vinculado ao blog) e Marcelo Sanú e Hugo black no suporte técnico.

A Cia que vem toda Preparada de suporte em todos os sentidos começa a se organizar para dizer ao país Uma Única coisa:

Sim, Nós sabemos Fazer Musicais!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Luana Hazine
    maio 09, 2011 @ 18:03:00

    Parabéns pelo Projeto, sempre esperai ver algo do tipo no Brasil. Sempre admirei seu trabalho e agora mais do que nunca continuo sua fã.
    Conte comigo para divulgar o projeto
    beijos
    Luana Hazine
    Bellydancer

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: